GOVERNO LANÇA BOLSA DO ENSINO MÉDIO E VAI PAGAR ALUNO PARA FAZER O ENEM
Além de uma bolsa-auxílio a estudantes de escolas públicas durante os três anos do ensino médio, sancionada nesta terça-feira, 16, o governo federal dará um valor a mais para esse público para que faça o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A medida foi adiantada pelo ministro da Educação, Camilo Santana, na exposição dos resultados […]
Continue Reading

