Carlos Muniz comenta mudança de sede da Câmara Municipal

Noticias Política

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), falou nesta terça-feira (4) sobre a mudança da sede da Casa Legislativa. A proposta é transferi-la para o espaço atualmente ocupado pelo Cine Excelsior, localizado na Praça da Sé, no Centro Histórico.

“Se houver aprovação de todos os vereadores ou da maioria, iremos realizar os trâmites legais para que seja feita [a mudança] o mais rápido possível. O Paço será menos usado para que seja mais conservado. Esperamos que a gente faça com que ele retorne à sua originalidade, para que ele sirva mais as pessoas de Salvador e para os turistas conhecerem a história da Câmara Municipal, declarou o tucano.

Ao ser questionado por este Política Livre sobre os vetos parciais do Executivo em emendas propostas pelos vereadores.

“Na verdade, são vetos ligados a três projetos do Executivo que eu fiz emendas. Então, foram duas emendas de Hélio [Ferreira] que foram vetadas, se eu não me engano, e teve uma emenda minha que foi vetada. A minha eu vou trabalhar no plenário para votar, eu vou votar contra o veto. Eu não sei se o Hélio vai votar contra o veto, mas eu vou pedir os votos dos vereadores que possam votar comigo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *